A empresa

A Dias Con Art Orquestra e Coral é fruto da paixão de seu fundador pela música, o Maestro Rubens Suzano Dias Conceição, que estuda música desde sua infância e é apaixonado por sua arte que não se vê fazendo outra coisa: “Adoro tocar, ir me apresentar, perceber a satisfação das pessoas com a música, isso me emociona e me faz vibrar, por isso abri a empresa”, explica o maestro-empreendedor.

Rubens, a 10 anos é regente da Banda da Base Aérea de São Paulo, em sua empresa, o maestro faz questão de atender, pessoalmente, seus clientes, dando toda a assistência necessária aos enamorados, debutantes, organizadores de eventos e a quem busca música de qualidade para sua celebração.


A Dias Con Art Orquestra e Coral é uma empresa que faz música com criatividade e técnica apurada. Traz em sua formação músicos experientes e de ótima formação, o que possibilita a execução de um repertório variado que abrange do erudito ao popular, com diversas formações musicais como grupos de Jazz e MPB, Quinteto de Metais, Quarteto de Cordas, Trompetistas Triunfais, Orquestra e Coral. De uma voz a uma orquestra com até quarenta componentes, executamos obras e organizamos o grupo musical de acordo com as necessidades e objetivos de cada celebração.


O nome
A paixão pela música impulsionou o Maestro Suzano a empreender uma empresa que levasse música de qualidade onde ela fosse desejada. Este desejo foi tão grande que o músico colocou seu próprio nome na empresa. Assim, do Maestro Rubens Suzano Dias Conceição originou-se a Dias Con Art Orquestra e Coral, que além do nome tem outra característica bem peculiar do maestro: enriquecer os dias com a arte da música!