O Maestro

Natural de São Paulo-SP, Rubens Suzano Dias Conceição, Maestro da Dias Con Art Orquestra e Coral iniciou os seus estudos no Conservatório Municipal de Guarulhos-SP e, posteriormente, na Escola de Música de São Paulo-SP.

Ao longo do tempo, estudou percussão com os professores: Agnaldo Silva, Elisabeth Del Grande, Eduardo Gianesella e Luiz Caldana, professores esses, possuidores de renome internacional e profissionais atuantes no cenário musical brasileiro de alto nível.

Cursou regência musical no Conservatório Dramático e Musical “Dr . Carlos de Campos” de Tatuí na classe do Maestro Dario Sotelo, em festivais obteve aulas com os Maestros Antônio Carlos Neves(Brasil), Dario Sotelo(Brasil), H.Dwight Satterwhite (Estados Unidos), Richard Miles(USA), Pamela Bustos(Estados Unidos), Lazio Morozi (Hungria), no período de 1994 a 2003.

Participou da I e II Conferência Sul Americana de Compositores, Arranjadores e Regentes de Banda Sinfônica, em Tatuí, e do I Encontro de Regentes de Bandas Militares realizado no Conservatório de Tatuí , em 2003.

Além da excelência musical, o Maestro Suzano dedica-se à excelência operacional da empresa.Em 2009 cursou Cerimonial, Protocolo e Organização de Eventos, no Senac, a fim de oferecer toda a assistência à realização das celebrações de seus clientes.